Um conselho de iniciativa exclusiva da sociedade civil organizada - regido sob lei Municipal - sem vínculos partidários ou políticos.
Pensa a cidade com vocação propositiva para as próxima décadas, aliceçadas nas premissas dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), até o ano de 2030. Propõe ações concretas e objetivas que visam a otimização dos recursos públicos com resultados eficientes em sua distinção, permitindo garanti o desenvolvimento sustentável da cidade.
Cidadãos voluntários com experiência em áreas diversificadas de conhecimento em planejamento, governança, projetos sociais e urbanos.
Organizado em múltiplas Câmaras Técnicas Setoriais formadas por profissionais apartidários, com expertise em diferentes áreas, que darão suporte técnico e legal aos projetos, validados por ampla representatividade da sociedade.
Para toda a comunidade bauruense com propostas, projetos e ações concretas e ininterruptas que comtemplem a Educação, Planejamento Urbano, Saúde, Governança, Segurança, Tecnologia e Inovação, com o objetivo exclusivo de servir as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.